Maltkvski Pietrovski
Alguns Brasileiros, alguns, eu que represento eu, acho que o Brasil vai crescer muito na competição e tem totais condições de ser campeão...Acho que a França e Argentina tem um trabalho mais consolidado de mais tempo com uma base que oscila menos...
A Argentina na última copa quase foi desclassificada na fase de grupos e cresceu...Aqui é Brasil até o último suspiro da minha vida...
em Bate-Papo da Torcida > Tá acontecendo Rapaziada
Em resposta ao tópico:
Os Brasileirão estão com medo de pegar a Noruega, Estados Unidos e Japão.
Japão eu até entendo, mas as Noruega e Estados Unidos é A+
Que fase rapaziada, imagine isso a 10,15,20 anos atrás, slk