Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesinha77 em 23/06/2026 às 17:50
Sim, se for esses aí, tá na semi
Hexa já é realidade kkk
Publicidade
Últimas respostas
@jorgesae em 23/06/2026 às 18:54
Acredito que sim!
@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 17:49
Vamos ver né mata mata é outro campeonato
Publicidade
@luiz-fernando-camarg em 23/06/2026 às 17:49
Tá fufugindaí.de França, Alemanha, Argentina e Holanda, tabela boa hein kkkk mas Noruega se pegar vai da trabalho