Deixe seu comentário
Melhor resposta
@r-gutemberg em 23/06/2026 às 16:20
Estava vendo o Tostão falar do Pelé, disse quando chegava no vestiário e o via deitado com a cabeça em cima da mala e roupas, olhos fechados, sabia que ganharia o jogo e que ele arrebentaria com a partida. Aí um dia perguntaram para o próprio Pelé o que ele ficava pensando e ele respondeu que fica imaginando as jogadas e o que ia fazer, como ia comemorar, etc. Super concentrado! Como disse o Einsten: 'A imaginação é mais importante que o conhecimento, porque o conhecimento é limitado, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.'
Publicidade
Últimas respostas
@sidnei-jorge1 em 23/06/2026 às 19:20
Deixa o menino jogar o seu Poker em paz...
@corinthiano.25 em 23/06/2026 às 17:55
Oscar Schmidt, outro esporte, mesma mentalidade. Dizia que era o 'Mão Treinada'.
R-A-Ç-A
Exatamente
Publicidade
@robson.gualda em 23/06/2026 às 16:49
Concordo com você
@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 16:43
Cai cai é ex jogador
@giro.kataguire em 23/06/2026 às 16:20
Messi poderia jogar no Corinthians é aposentar.