Kimbo Badd
Estava vendo o Tostão falar do Pelé, disse quando chegava no vestiário e o via deitado com a cabeça em cima da mala e roupas, olhos fechados, sabia que ganharia o jogo e que ele arrebentaria com a partida. Aí um dia perguntaram para o próprio Pelé o que ele ficava pensando e ele respondeu que fica imaginando as jogadas e o que ia fazer, como ia comemorar, etc. Super concentrado! Como disse o Einsten: 'A imaginação é mais importante que o conhecimento, porque o conhecimento é limitado, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.'
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?
Em resposta ao tópico:
Todos são obcecados por vencer e nunca desistem, mesmo quando tudo parece perdido, diferentemente de um certo craque brasileiro, que não tem tanta ambição assim, pra ele é tanto faz/tanto fez e é um direito dele, mas ele nunca chegará no nível desses caras. Quem conhece a história sabe que Pelé também era obstinado e treinava incansavelmente.
Moral da história: o trabalho duro sempre compensa pessoal.



