x
Fórum do Corinthians

Vasco e Corinthians no mesmo caminho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo Reis

Ranking: 2.672º

Rodrigo 1.402 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 21:20
Por Rodrigo Reis (@rodrigo.reis19)

Vasco e Corinthians no mesmo caminho

Esses dois clubes só um milagre para se salvarem .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.633º

Marco 1.431 posts

@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 21:30

Que q o Pedrinho tá arrumando, quem diria só mais um falastrao

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.921º

Fernando 1.262 posts

@fernando-oliveira5 em 24/06/2026 às 10:29

De eurico miranda a Pedrinho. De dualib a Stabile. Quando o mal assume as tetas é difícil tirar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Metal

Ranking: 4.437º

Fiel 757 posts

@bruno.genovez em 24/06/2026 às 12:40

Ué, mas eles não são SAF?

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.921º

Fernando 1.262 posts

@fernando-oliveira5 em 24/06/2026 às 10:26

Mostra que saf nem sempre é solução. O que põe uma empresa nos trilhos são as pessoas com competência e correção de caráter

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.313 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 24/06/2026 às 10:24

Paixão das torcidas é semelhante mas só Corinthians carrega esse time nas costas a anos. Seja com campanha que arrecada 40 milhões, seja com média superior a 40 mil dando muito dinheiro para o clube, não fosse Corinthians já estaria na série B...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Luis Filho

Ranking: 6.539º

Carlos 435 posts

@carlos.luis.filho em 24/06/2026 às 10:14

O Corinthians é o Vasco Paulista!

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.576º

Udson 2.373 posts

@udson.bauru em 24/06/2026 às 09:01

Em entrevista, um tempo atrás Pedrinho disse que não conseguiria fazer como o Corinthians, de contratar e não pagar. Pediu desculpas e disse, eu não consigo fazer isso'.

Ele - pessoalmente - pode até ser que não, mas o clube Vaixxxco da Gama é igual ao Corinthians. A corrupção tá enraizada na cultura do clube.

E os dois clubes, para se salvarem, só com um grande milagre. Mas grande mesmo.

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 735º

F. 4.675 posts

@fcortezzi em 24/06/2026 às 08:48

Times brasileiros caminham a passos largos pra falências, intervenções, pois estão todos afundados em dívidas.

As duas exeções que são fla e pepas estão bem porque são melhor administrados e porque seus esquemas funcionam certinho.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.124 posts

@vladimir.cibulskis em 24/06/2026 às 08:37

O último apaga a luz e encosta a porta.