Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 21:30
Que q o Pedrinho tá arrumando, quem diria só mais um falastrao
@fernando-oliveira5 em 24/06/2026 às 10:29
De eurico miranda a Pedrinho. De dualib a Stabile. Quando o mal assume as tetas é difícil tirar
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.genovez em 24/06/2026 às 12:40
Ué, mas eles não são SAF?
@fernando-oliveira5 em 24/06/2026 às 10:26
Mostra que saf nem sempre é solução. O que põe uma empresa nos trilhos são as pessoas com competência e correção de caráter
@jefferson.nunes.rib1 em 24/06/2026 às 10:24
Paixão das torcidas é semelhante mas só Corinthians carrega esse time nas costas a anos. Seja com campanha que arrecada 40 milhões, seja com média superior a 40 mil dando muito dinheiro para o clube, não fosse Corinthians já estaria na série B...
Publicidade
@carlos.luis.filho em 24/06/2026 às 10:14
O Corinthians é o Vasco Paulista!
@udson.bauru em 24/06/2026 às 09:01
Em entrevista, um tempo atrás Pedrinho disse que não conseguiria fazer como o Corinthians, de contratar e não pagar. Pediu desculpas e disse, eu não consigo fazer isso'.
Ele - pessoalmente - pode até ser que não, mas o clube Vaixxxco da Gama é igual ao Corinthians. A corrupção tá enraizada na cultura do clube.
E os dois clubes, para se salvarem, só com um grande milagre. Mas grande mesmo.
@fcortezzi em 24/06/2026 às 08:48
Times brasileiros caminham a passos largos pra falências, intervenções, pois estão todos afundados em dívidas.
As duas exeções que são fla e pepas estão bem porque são melhor administrados e porque seus esquemas funcionam certinho.
@vladimir.cibulskis em 24/06/2026 às 08:37
O último apaga a luz e encosta a porta.