x
Fórum do Corinthians

Brasil vs Holanda ou Japão

Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.792º

Haniel 1.322 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 13:23
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Você preferia enfrentar quem?
No pé ou na mão
Kkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.179º

Azazel 3.115 posts

@azazel.zel em 24/06/2026 às 14:47

Tanto faz, vai perder para qualquer um dos dois

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 378º

Testomaster 7.503 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 24/06/2026 às 14:55

Apanhar de cinto ou de chicote? Ó, que dúvida kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Luis Flavio Moraes

Ranking: 2.130º

Luis 1.784 posts

@luis-flavio-moraes em 24/06/2026 às 14:49

Vai dar Suécia.

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.251º

Kontratudo 2.959 posts

@kontratudo-anti-fasc em 24/06/2026 às 14:46

Os dois são osso, acho que Holanda da mais jogo, Japão é time muito rápido.

Publicidade

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.084º

Alessandro 1.181 posts

@alessandro1970 em 24/06/2026 às 14:13

Seria lindo Brasil x Holanda e ver o Memphis acabar c o Brasil..

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.972 posts

@cesinha77 em 24/06/2026 às 14:11

Passa dos 2

Qual a dúvida?

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.584º

Thiago 2.362 posts

@thiago-romero em 24/06/2026 às 13:36

Tanto faz, temos time pra ganhar dos dois

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.916 posts

@gustavo.vaz2 em 24/06/2026 às 13:32

Suécia