Deixe seu comentário
Melhores respostas
@chacal1984 em 24/06/2026 às 20:07
Pelo jeito, está mais fácil aparecer uns ETS e levar alguns jogadores, que a Escócia fazer um gol kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@lucasmoura2015 em 24/06/2026 às 21:55
O único ET nessa Copa do Mundo é o Messi.
@lucas89 em 24/06/2026 às 20:25
Será, acho que continua
@cilvyo-monteiro-alve em 24/06/2026 às 20:11
O Et de Varginha se perdeu no caminho pros EUA ao que tudo indica. O GPS da nave espacial estava no mapa de Vênus...
@vinicius-sg em 24/06/2026 às 20:07
Acabou de acontecer, só que no segundo tempo vão entrar ETs metamorfos no lugar dos jogadores
@laercio.tavares.guim em 24/06/2026 às 20:06
Beleza vovó senta lá que já levo o remédimm...