F. Fzz
Times brasileiros caminham a passos largos pra falências, intervenções, pois estão todos afundados em dívidas.
As duas exeções que são fla e pepas estão bem porque são melhor administrados e porque seus esquemas funcionam certinho.
em Bate-Papo da Torcida > Vasco e Corinthians no mesmo caminho