x
Fórum do Corinthians

(OFF) Noruega

Foto do perfil de Anão

Ranking: 1.981º

Anão 1.902 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 22:22
Por Anão Ramalho (@ronaldocr7)

Joga mais bola que o Brasil, que fase desgraçada...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Da Silva Cabral

Ranking: 4.545º

Alan 729 posts

@alan.da.silva.cabral em 22/06/2026 às 23:05

Sistema defensivo da Noruega até agora nessa copa não é confiável, teste será contra a França. Se já sofreu contra Iraque e Senegal, tendência é sofrer e muito contra a França.

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.195º

Azazel 3.082 posts

@azazel.zel em 22/06/2026 às 22:39

De umas 7 a 10 são melhores que o Brasil, mais umas 6 são médias e podem tirar o Brasil...ainda bem que não é pontos corridos kk...

O que sobra para o beta?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 22/06/2026 às 22:26

Jogou contra já?

Publicidade

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.869º

Malles_tagno 1.286 posts

@saf-ja em 22/06/2026 às 22:26

França, VARgentina, Noruega, Suécia, Holanda, Japão, Espanha e Portugal

Qualquer uma dessas se o Bostil enfrentar é tchau tchau

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.374 posts

@domricardo em 22/06/2026 às 22:25

Noruega nunca perdeu para o Brasil nem quando tinha Ronaldo, Romário e Rivaldo, não vai ser Matheus Cunha que eles vão perder

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 878º

Zebedeus 4.022 posts

@zebedeus em 22/06/2026 às 22:25

O Bostil do Ancelost não chega às quartas.

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.328º

Mosqueteiro 2.791 posts

@fabio-russo2 em 22/06/2026 às 22:23

Halland tem 59 gols em 52 jogos, imagina se fosse uma seleção de ponta