Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leandro.ferreira.da3 em 23/06/2026 às 00:18
Com o diferencial dos caras serem mais profissionais/comprometidos. O Brasil de 2006 era a França de hoje, mas para o ciclo seguinte só sobrou o Kaká e o Robinho que era reserva.
O Brasil não ganhou o tão falado 'hexa' em 24 anos pq queimou muitas gerações. Houveram renovações antecipadas, perda de referências muita cedo.
Provavelmente a França vai aproveitar muito melhor e o penta deles não deve demorar.
@ricardo-araujo3 em 22/06/2026 às 22:36
O ataque deles é muito rápido
@brutal-chad em 22/06/2026 às 22:13
Se tudo for como o ocorrido, o final já sabemos
@celso.ricardo.corte1 em 22/06/2026 às 22:12
O diferencial e que além de bons são mais comprometidos, e está tendo renovação coisa que a seleção brasileira não fez, foi sugando essa geração até não sobrar nada
Publicidade
@zebedeus em 22/06/2026 às 22:07
A França vence esta Copa e a próxima.
@r-gutemberg em 22/06/2026 às 22:00
E vai acontecer igual com o Brasil, vão cair por zebra kkkkkkkkkkk
@hanielsousa em 22/06/2026 às 21:59
Olise é umsic de bom
@caachorrodoido em 22/06/2026 às 21:59
Menos mal que a França só tem 2 títulos mundiais