Carlos Laurenti
Não é medo, mas sim realidade meu amigo! Nossa seleção não coloca medo em ninguém faz tempo!
Eu havia dito que a Noruega poderia ser a surpresa da copa, e EUA vem evoluindo, e não é de hoje... Desde 1994 nunca tivemos vida fácil com eles!
em Bate-Papo da Torcida > Tá acontecendo Rapaziada
Em resposta ao tópico:
Os Brasileirão estão com medo de pegar a Noruega, Estados Unidos e Japão.
Japão eu até entendo, mas as Noruega e Estados Unidos é A+
Que fase rapaziada, imagine isso a 10,15,20 anos atrás, slk

