Leandro Bezerra
Noruega macho
Eles imitam os vikings... Que eram bandidos e faziam pilhagens
Se fosse comparar, seria algo próximo ao cangaço
em Bate-Papo da Torcida > A torcida da holanda tá dando show!
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu a série Vikings vai se lembrar, grito de marcação de remada e a torcida imitando remo ficou muito legal!








