Charles Baker
Conquistadores na verdade. Eles iam de local a local anexando terras com um sistema de governo próprio
Maria Bonita e Cangaceiro só era um bando de bandidos que dominavam para pequena do nordeste.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida da holanda tá dando show!
Em citação ao post:
Noruega macho
Eles imitam os vikings... Que eram bandidos e faziam pilhagens
Se fosse comparar, seria algo próximo ao cangaço
