Leandro Bezerra
Acho que não mano
em Bate-Papo da Torcida > A torcida da holanda tá dando show!
Em citação ao post:
Conquistadores na verdade. Eles iam de local a local anexando terras com um sistema de governo próprio
Maria Bonita e Cangaceiro só era um bando de bandidos que dominavam para pequena do nordeste.