x
Fórum do Corinthians

Jogao hoje não percam

Foto do perfil de snackbottle

Snackbottle 89 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 18:40
Por snackbottle bottle (@snackbottle-bottle)

Novorizontino x viola nova

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.493 posts

@fernandoa7x em 26/06/2026 às 21:32

Dois times pipoqueiros que na hora do vamo ver não sobem

Foto do perfil de Corinthiano Desanimado

Corinthiano 132 posts

@torcedorcansado em 26/06/2026 às 20:57

Serie b tá rolando direto e ninguém tá nem aí kkkkk

Vi esses dias meio que por acidente que o América mg já está quase rebaixado pra c com o campeonato no primeiro turno ainda. Triste fim para o Cueio

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.413º

Marco 1.572 posts

@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 19:42

Só cracks

Publicidade

Foto do perfil de Mago Da Fiel

Ranking: 3.361º

Mago 1.069 posts

@guilherme.morais12 em 26/06/2026 às 19:28

Prefiro Corinthians x velo club

Foto do perfil de Kilograma

Ranking: 5.184º

Kilograma 616 posts

@kilograma em 26/06/2026 às 19:20

Clássico dos insubivéis

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.171º

Azazel 3.147 posts

@azazel.zel em 26/06/2026 às 18:52

Só raiz vai assistir Novorizontino e Viola minha Viola Nova

Nutella fica postando que é raiz assistindo Copinha mundo