Corinthiano Desanimado
Serie b tá rolando direto e ninguém tá nem aí kkkkk
Vi esses dias meio que por acidente que o América mg já está quase rebaixado pra c com o campeonato no primeiro turno ainda. Triste fim para o Cueio
em Bate-Papo da Torcida > Jogao hoje não percam