x
Fórum do Corinthians

É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA..

Foto do perfil de John

John 148 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 20:14
Por John Titor (@john.titor1)

E não vejo ninguém questionando..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 214º

Jefferson 10.758 posts

@jefferson-monteiro em 23/06/2026 às 20:29

Cara realmente Argentina foi beneficiada. E isso é inegável, mas não tira o mérito do Messi também! E olha que sou fã do Cris.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Moraston

Ranking: 5.166º

Moraston 619 posts

@iton.oliveira em 23/06/2026 às 22:52

Messi é satanista e ocultista faz parte do sistema. O adorador do.bode e macon, acorda esse mundo dominando por esse se dá treva

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.659º

Marco 1.410 posts

@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 21:26

Va dormir

Foto do perfil de Edge Rated Superstar

Ranking: 4.081º

Edge 842 posts

@edgesuperstar em 23/06/2026 às 21:00

Só te vejo chorando

Publicidade

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.573 posts

@encosto em 23/06/2026 às 20:55

E qual foi o roubo?

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.316º

Mosqueteiro 2.810 posts

@fabio-russo2 em 23/06/2026 às 20:54

Realmente olha a joelhada do Argentino na trava da

Realmente olha a joelhada do Argentino na trava da chuteira do Alemão em 2014 e o juiz não expulsou

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 721º

Rodrigo 4.724 posts

@williantriste em 23/06/2026 às 20:31

Vai ver tá todo mundo babando pelo Messi... Como se fosse um futebol lindo o que eles estão fazendo...