Jefferson Monteiro
Cara realmente Argentina foi beneficiada. E isso é inegável, mas não tira o mérito do Messi também! E olha que sou fã do Cris.
em Bate-Papo da Torcida > É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA..
Cara realmente Argentina foi beneficiada. E isso é inegável, mas não tira o mérito do Messi também! E olha que sou fã do Cris.
em Bate-Papo da Torcida > É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA..
Criado há 9 segundos por Ikaro Ramalho
0respostas
Última resposta há 9 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
2respostas
Última resposta há 31 segundos por SILVANO LUIZ SILVESTRIN
45respostas
Última resposta há 43 segundos por Luiz Fernando Balestrero
40respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
41respostas
Última resposta há 2 minutos por José Oliveira
64respostas
Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Balestrero
59respostas
Última resposta há 3 minutos por Augustos Prittori
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Silvano
1resposta