Rodrigo Antonio
Cris ahahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA..
Em citação ao post:
Cara realmente Argentina foi beneficiada. E isso é inegável, mas não tira o mérito do Messi também! E olha que sou fã do Cris.
