Deixe seu comentário
Últimas respostas
@flaviofiel em 25/06/2026 às 09:16
Ele está certo nessa questão, mas a 'indignação' do aspirador é seletiva, todos sabem.
@cesar.augusto77 em 25/06/2026 às 09:04
Verdade, mesmo vindo do casagrande
@jr.jr1 em 25/06/2026 às 08:46
Nesse caso o Zé do pó está certo
@caique23 em 25/06/2026 às 08:45
Primeira vez que concordo com o relator
Publicidade
@vitor.ramos11 em 25/06/2026 às 08:44
Mandou bem o Cazão, está cobrando o político Romário.
@giba.timao em 25/06/2026 às 08:42
Pois é! E o povo continua pagando a conta, né?
E uma grande maioria do povo vivendo de salário mínimo! Pode?
@osmar.bento.campregh em 25/06/2026 às 08:39
Certo ele
@fabricio.beleze Apoiador em 25/06/2026 às 08:37
Casão coberto de razão