Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fcortezzi em 24/06/2026 às 13:35
No Brasil quem tem valor é BBB, político corrupto, MC, o mano da quebrada, o jogador de futebol milionário.
Aqui no Brasil os valores e princípios são totalmente invertidos.
Aqui fazer o errado é legal e quem faz o certo é tirado de bobão ainda.
Publicidade
Últimas respostas
@fefelipao em 24/06/2026 às 18:15
A justiça nesse país já acabou faz tempo
@cesar.augusto77 em 24/06/2026 às 14:34
Heley de Abreu Silva Batista, deveria ter filme com comoção nacional.
@cesinha77 em 24/06/2026 às 14:04
Não dá para contar nos dedos...
O texto ao é mais para encher o saco do que elogiar alguém.
No mundo existem milhões de pessoas que ajudam de graça.
Não apenas por isso, mas também por isso, o mundo viva o melhor momento possível em sua história.
NUNCA o mundo foi tão bom para se viver, isso na média.
Óbvio que o pessoal da Ucrânia ou outros países em guerra vão discordar...
@brutal-chad em 24/06/2026 às 13:49
Não entendi, ele foi denunciado pq? Se foi por uso dos equipamentos da clínica sem autorização isso leva multa mesmo, ajudar é bom mas sem lucro não dá nem para se ajudar, imagina os outros