x
Fórum do Corinthians

Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar

Foto do perfil de SCCP

Sccp 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 13:23
Por SCCP FIEL (@sccp-fiel)

off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar

Hoje em dia quase se conta nos dedos pessoas que fazem algo pra outra pessoa de graça...

Se existisse mais pessoas assim o mundo seria bem melhor!

Provavelmente ele deve ganhar dinheiro com outra coisa, mas o ponto é que quase ninguém faz algum serviço pra outro que não tenha dinheiro

Dinheiro pode ser necessário mas pessoas deveriam ser ajudadas de graça em algumas coisas

Afinal nem todo mundo é rico então penso que tem coisas que poderiam ser de graça

Parabéns a ele!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 734º

F. 4.681 posts

@fcortezzi em 24/06/2026 às 13:35

No Brasil quem tem valor é BBB, político corrupto, MC, o mano da quebrada, o jogador de futebol milionário.

Aqui no Brasil os valores e princípios são totalmente invertidos.

Aqui fazer o errado é legal e quem faz o certo é tirado de bobão ainda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.557º

José 2.412 posts

@fefelipao em 24/06/2026 às 18:15

A justiça nesse país já acabou faz tempo

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.673º

Augustos 2.234 posts

@cesar.augusto77 em 24/06/2026 às 14:34

Heley de Abreu Silva Batista, deveria ter filme com comoção nacional.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.972 posts

@cesinha77 em 24/06/2026 às 14:04

Não dá para contar nos dedos...

O texto ao é mais para encher o saco do que elogiar alguém.

No mundo existem milhões de pessoas que ajudam de graça.

Não apenas por isso, mas também por isso, o mundo viva o melhor momento possível em sua história.

NUNCA o mundo foi tão bom para se viver, isso na média.

Óbvio que o pessoal da Ucrânia ou outros países em guerra vão discordar...

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 104º

Manoel 15.609 posts

@brutal-chad em 24/06/2026 às 13:49

Não entendi, ele foi denunciado pq? Se foi por uso dos equipamentos da clínica sem autorização isso leva multa mesmo, ajudar é bom mas sem lucro não dá nem para se ajudar, imagina os outros