x
Fórum do Corinthians

Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 604º

Rafael 5.347 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 19:52
Por Rafael Márcio (@rafaelmarcio)

Até para os fãs do Super Marrocos está difícil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 24/06/2026 às 20:08

Não dou a mínima para seleção, só.estou vendo o jogo por.causa dos Ets

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 24/06/2026 às 22:47

Acho que o único argentino do fórum é o Freddy kkkkk

Foto do perfil de Lucas  Gomes

Ranking: 1.740º

Lucas 2.164 posts

@lukinha.gomes em 24/06/2026 às 20:10

Chupem

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 24/06/2026 às 20:10

Mas os fanaticos pela seleção eram os que mais estavam valorizando o super Marrocos insistindo que o empate com eles foi ótimo pq foi contra um timaço

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.771 posts

@jefferson-monteiro em 24/06/2026 às 20:00

Kkkkkkk

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.175º

Azazel 3.122 posts

@azazel.zel em 24/06/2026 às 19:55

Super Escócia, melhor time do mundo em 1885

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.157º

Maltkvski 3.173 posts

@maurici0 em 24/06/2026 às 19:55

Boa... é só ver como os Argentinos estão tratando o Brasil em qualquer entrevista entre a torcida...mas aqui os mama Messi até chora com a Argentina...

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 599º

Ricardo 5.400 posts

@domricardo em 24/06/2026 às 19:54

Contra a poderosa Escócia que entregou 3 gols