Wellington
Antes do jogo, a entrevista que ele deu : Quem tem que pensar em estar vivo são eles, e não nós. Quanta soberba né, acharam que iam bater em bêbados e fazer o gol a qualquer hora?
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon tá fazendo o que?
Em resposta ao tópico:
Moleque que não ganha um jogo de corpo... Não ganha no drible, não marca, perde todas as dividas... Vende logo