x
Fórum do Corinthians

Se deixar a Argentina leva o tetra

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.144 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 16:11
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

O Messi está jogando como nunca jogou em nenhuma das copas que ele jogou, simplesmente absurdo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 8.577º

Kimbo 278 posts

@r-gutemberg em 22/06/2026 às 17:17

Enquanto o Neymala sempre...udido de parte física kkkkkkkkk As horas de lanchas e...utaria tão cobrando novamente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.183º

Orozimbo 3.101 posts

@0r0s4ntos em 22/06/2026 às 22:36

A diferença técnica que o Messi entrega é absurda

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.042 posts

@jackson.luiz.silva.d em 22/06/2026 às 21:22

Fase de grupos, tá bem, momento bom, mas, não pegaram seleções tão fortes assim, além disso, até o momento, somente o Messi faz os gols, isso, se não for coincidência, indica um time em risco. É preciso esperar o mata mata para ver o que a Argentina pode realmente.

Foto do perfil de Jean Pierre Ps

Jean 75 posts

@jean.pierre.ps em 22/06/2026 às 21:09

Eu acho que não vencem pq quem faz os gols é somente o Messi. Se tivesse mais dois caras que resolvessem, poderia ser.

E também acho que o grupo da Argentina é o mais fraco da Copa. Eles estão tendo amistosos um pouco mais sérios.

Quando chegar o mata a mata, e o Messi não conseguir converter todas e a Argentina começar a levar gols, vamos ver se a Argentina tem essa casca mesmo para ganhar novamente.

Na minha opinião não conseguirão!

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 22/06/2026 às 19:37

Brasil vai perder o posto de maior campeão das copas não vai demorar.

Tudo caminha pra ficar pra trás igual os clubes ficaram, de não ter aquela qualidade para competir com as outras seleções.

Publicidade

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.092 posts

@miguel.eduardo2 em 22/06/2026 às 18:35

Se continuarem a dar pênaltis para eles é capaz mesmo.

Foto do perfil de Jean Góes

Ranking: 5.927º

Jean 508 posts

@jean.goes1 em 22/06/2026 às 18:22

Acho difícil levar, eles não conseguem vencer tranquilamente as maiores seleções da Europa, em 22 passaram nos pênaltis contra a holanda e ganharam a copa nos pênaltis contra a frança, mas esse ano é muito difícil acontecer tudo da mesma forma que foi da última vez, até a defesa do Martinez com o pé no último lance é fora da curva, eles têm um bom time mas não acho que seja forte como o de 22 que tinha Di Maria jogando muito além do Messi e o restante do elenco era mais novo e tinha mais vigor, acho que no máximo eles vão até a semi por conta dos rivais fortes que tem

Foto do perfil de Anão Ramalho

Ranking: 1.981º

Anão 1.902 posts

@ronaldocr7 em 22/06/2026 às 18:11

Mata mata é outro campeonato, nível é muito maior.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.733 posts

@rosananun em 22/06/2026 às 18:08

De braçada...