Jack Luiz
Quanta bobagem, só por causa da derrota ontem. Tivesse o time vencido, o papo era outro...'fiel' tá nutellada mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon tá fazendo o que?
Em resposta ao tópico:
Moleque que não ganha um jogo de corpo... Não ganha no drible, não marca, perde todas as dividas... Vende logo

