Deixe seu comentário
Melhores respostas
@djalma-ribeiro-romei em 22/06/2026 às 12:37
A questão não seria quem venderia
Mas sim se a proposta compensaria financeiramente, se haveria retenção de percentual de uma futura venda, e se ocorreria reposição do nível equivalente
@tatiane.prado1 em 22/06/2026 às 11:40
Vender pós título valoriza muito mais
Vender porque tá com dívida, vão pagar mixaria vai ter queda de rendimento do time e depois gasta muito mais pra reequilibrar o time
Não é uma conta fácil
Publicidade
Últimas respostas
@torcedorcansado em 22/06/2026 às 14:25
Yuri.
@otavio.campos2 em 22/06/2026 às 14:23
Problema é qual valor nossa diretoria aceitaria
Eles vendem por um pacote de pipoca + um pão francês
Vendem mal demais
@lucas.de.paulo em 22/06/2026 às 14:20
Stabile
@domricardo em 22/06/2026 às 14:19
Eu vendia Pedro Raul, Vitinho
Publicidade
@rosananun em 22/06/2026 às 14:17
Bidon
@jefferson.bertoncell em 22/06/2026 às 11:57
Venderia o André, Yuri e ainda tentaria dispensar/negociar André Ramalho, Charles, Hugo (LE), devolveria o Matheus Pereira para aliviar a folha do clube, já que esses pouco agregam. Se mandar o Yuri embora urgência é repor o ataque, demais posições acho que estamos bem servidos para disputar as competições que temos pela frente.
Não venderia ninguém, mas pela necessidade, liberaria só se fosse um valor que compensasse a perda. Muita grana.