x
Fórum do Corinthians

Qual titular você venderia?

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.458º

Mentalista 1.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 11:33
Por Mentalista (@davi-lucas-araujo-d3)

Se o Corinthians precisa vender algum jogador do time titular quem você escolheria

Eu venderia o Bidon, acho que estamos bem servidos no meio de campo, o jogador está em alta e dificilmente vamos extrair mais dele.

Vendendo o Bidon por um valor alto conseguimos equilibrar a meta de vendas e focar em pagar o transferban

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Djalma Ribeiro Romeiro

Djalma 177 posts

@djalma-ribeiro-romei em 22/06/2026 às 12:37

A questão não seria quem venderia

Mas sim se a proposta compensaria financeiramente, se haveria retenção de percentual de uma futura venda, e se ocorreria reposição do nível equivalente

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 22/06/2026 às 11:40

Vender pós título valoriza muito mais

Vender porque tá com dívida, vão pagar mixaria vai ter queda de rendimento do time e depois gasta muito mais pra reequilibrar o time

Não é uma conta fácil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Desanimado

Corinthiano 119 posts

@torcedorcansado em 22/06/2026 às 14:25

Yuri.

Foto do perfil de Otávio Campos

Ranking: 1.483º

Otávio 2.514 posts

@otavio.campos2 em 22/06/2026 às 14:23

Problema é qual valor nossa diretoria aceitaria
Eles vendem por um pacote de pipoca + um pão francês
Vendem mal demais

Foto do perfil de Bigode Voador 1910

Ranking: 2.185º

Bigode 1.743 posts

@lucas.de.paulo em 22/06/2026 às 14:20

Stabile

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 602º

Ricardo 5.366 posts

@domricardo em 22/06/2026 às 14:19

Eu vendia Pedro Raul, Vitinho

Publicidade

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.632 posts

@rosananun em 22/06/2026 às 14:17

Bidon

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 573º

Jefferson 5.571 posts

@jefferson.bertoncell em 22/06/2026 às 11:57

Venderia o André, Yuri e ainda tentaria dispensar/negociar André Ramalho, Charles, Hugo (LE), devolveria o Matheus Pereira para aliviar a folha do clube, já que esses pouco agregam. Se mandar o Yuri embora urgência é repor o ataque, demais posições acho que estamos bem servidos para disputar as competições que temos pela frente.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.695 posts

@phild em 22/06/2026 às 11:56

Não venderia ninguém, mas pela necessidade, liberaria só se fosse um valor que compensasse a perda. Muita grana.