Tatiane Prado
Vender pós título valoriza muito mais
Vender porque tá com dívida, vão pagar mixaria vai ter queda de rendimento do time e depois gasta muito mais pra reequilibrar o time
Não é uma conta fácil
em Bate-Papo da Torcida > Qual titular você venderia?
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians precisa vender algum jogador do time titular quem você escolheria
Eu venderia o Bidon, acho que estamos bem servidos no meio de campo, o jogador está em alta e dificilmente vamos extrair mais dele.
Vendendo o Bidon por um valor alto conseguimos equilibrar a meta de vendas e focar em pagar o transferban


