Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kaue.goncalves5 em 22/06/2026 às 15:51
Não sou fã do Romero, mas o cara sequer está mais aqui kkkk nem perco meu tempo falando, vida que segue.
Publicidade
Últimas respostas
@antonio-nesio em 22/06/2026 às 16:50
Este fórum está cheio de amiguinhos da do Andrés do duilio e do não menos ladrão/bandido do a.melo.
Todos eles perderam a mordomia, alguns emprego e os 0800
@iago.felipe6 em 22/06/2026 às 16:39
Mas convenhamos, o primeiro comentário dele é verdade ahuhuahuahuahu
@caachorrodoido em 22/06/2026 às 16:39
Mas ele tá certo em seus argumentos...
Só os fãs do Ruimero veneram ele
@diegosccp1910 em 22/06/2026 às 16:37
Ele tem o direito dele de pensar e expor a opinião dele, mesmo que você não concorde.
Tem quem ache o Kazin grande jogador na história do Corinthians apenas por ser 'legal', eu acho ele medíocre mas não posso querer calar quem goste dele.
Publicidade
@azazel.zel em 22/06/2026 às 16:36
Não é o fórum não, esse é um fenômeno social brasileiro...sempre tentei entender isso...
@max-medeiros em 22/06/2026 às 15:58
Faz igual eu, não agrega, eu bloqueio
@kontratudo-anti-fasc em 22/06/2026 às 15:53
Deixa ele, cara quer ser uma imagem de um torcedor cheio de raivinha dos outros.