x
Fórum do Corinthians

Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 694º

Arthur 4.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 15:43
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

Esse cara tem um perfil SÓ para falar mal do Romero.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.847 posts

@kaue.goncalves5 em 22/06/2026 às 15:51

Não sou fã do Romero, mas o cara sequer está mais aqui kkkk nem perco meu tempo falando, vida que segue.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.205º

Antonio 1.728 posts

@antonio-nesio em 22/06/2026 às 16:50

Este fórum está cheio de amiguinhos da do Andrés do duilio e do não menos ladrão/bandido do a.melo.

Todos eles perderam a mordomia, alguns emprego e os 0800

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.567º

Iago 2.392 posts

@iago.felipe6 em 22/06/2026 às 16:39

Mas convenhamos, o primeiro comentário dele é verdade ahuhuahuahuahu

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 22/06/2026 às 16:39

Mas ele tá certo em seus argumentos...

Só os fãs do Ruimero veneram ele

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.199º

Diego 3.068 posts

@diegosccp1910 em 22/06/2026 às 16:37

Ele tem o direito dele de pensar e expor a opinião dele, mesmo que você não concorde.

Tem quem ache o Kazin grande jogador na história do Corinthians apenas por ser 'legal', eu acho ele medíocre mas não posso querer calar quem goste dele.

Publicidade

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.194º

Azazel 3.085 posts

@azazel.zel em 22/06/2026 às 16:36

Não é o fórum não, esse é um fenômeno social brasileiro...sempre tentei entender isso...

Foto do perfil de Max Medeiros

Max 164 posts

@max-medeiros em 22/06/2026 às 15:58

Faz igual eu, não agrega, eu bloqueio

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.261º

Kontratudo 2.938 posts

@kontratudo-anti-fasc em 22/06/2026 às 15:53

Deixa ele, cara quer ser uma imagem de um torcedor cheio de raivinha dos outros.