Diego Coppola
Ele tem o direito dele de pensar e expor a opinião dele, mesmo que você não concorde.
Tem quem ache o Kazin grande jogador na história do Corinthians apenas por ser 'legal', eu acho ele medíocre mas não posso querer calar quem goste dele.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada