Antonio Nesio
Este fórum está cheio de amiguinhos da do Andrés do duilio e do não menos ladrão/bandido do a.melo.
Todos eles perderam a mordomia, alguns emprego e os 0800
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada
