Jefferson Bertoncello
Venderia o André, Yuri e ainda tentaria dispensar/negociar André Ramalho, Charles, Hugo (LE), devolveria o Matheus Pereira para aliviar a folha do clube, já que esses pouco agregam. Se mandar o Yuri embora urgência é repor o ataque, demais posições acho que estamos bem servidos para disputar as competições que temos pela frente.
em Bate-Papo da Torcida > Qual titular você venderia?
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians precisa vender algum jogador do time titular quem você escolheria
Eu venderia o Bidon, acho que estamos bem servidos no meio de campo, o jogador está em alta e dificilmente vamos extrair mais dele.
Vendendo o Bidon por um valor alto conseguimos equilibrar a meta de vendas e focar em pagar o transferban
