x
Fórum do Corinthians

Lautaro não tinha que ter sido expulso?

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 15:17
Por Carlos Luis (@luis.carlos.coringao)

Botinou o jogador austríaco sem dó

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 866º

Zebedeus 4.071 posts

@zebedeus em 22/06/2026 às 15:18

Árbitros não têm permissão para causar dano ao time do Infantino.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.487 posts

@lucasmoura2015 em 22/06/2026 às 20:13

Foi para amarelo, não para vermelho.

Foto do perfil de Sidnei Jorge

Sidnei 4 posts

@sidnei-jorge1 em 22/06/2026 às 19:03

Depois do primeiro jogo da Copa a FIFA mandou dar um break nos cartões.

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.310º

álex 783 posts

@rogaivocal em 22/06/2026 às 16:30

Tinha! Mas, não foi. Ah, gol do maior de todos os tempos!

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.771 posts

@jefferson-monteiro em 22/06/2026 às 16:27

Argentina desde a copa passada é beneficiada ainda lembro do lance contra a Holanda, que o Messi pegou a bola a mão, literalmente e não foi expulso. E na primeira rodada, era pra ter sido expulso... E assim vai. Vargentina tá na ação pra tentar colocar Messi na ponta da unha do Pelé.

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 103º

Manoel 15.642 posts

@brutal-chad em 22/06/2026 às 16:20

Jogo todo foi violento, árbitro decidiu não dar cartão por nada, tanto para os austríacos quanto argentinos

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 22/06/2026 às 16:18

Botinaram ele também.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 22/06/2026 às 15:53

Kkkkk

Foto do perfil de Luiz Souza

Ranking: 4.089º

Luiz 841 posts

@luiz.souza10 em 22/06/2026 às 15:49

E sem força nenhuma também né