Jefferson Monteiro
Argentina desde a copa passada é beneficiada ainda lembro do lance contra a Holanda, que o Messi pegou a bola a mão, literalmente e não foi expulso. E na primeira rodada, era pra ter sido expulso... E assim vai. Vargentina tá na ação pra tentar colocar Messi na ponta da unha do Pelé.
em Bate-Papo da Torcida > Lautaro não tinha que ter sido expulso?
