Deixe seu comentário
Últimas respostas
@johnnyherrera em 22/06/2026 às 17:20
Time matreiro..
@marco-antonio-andrad em 22/06/2026 às 17:00
Caminho mt fácil pra eles até as semis
@johnny80 em 22/06/2026 às 15:29
Além de só pegar lixo até as semis.
@pedro.machado6 em 22/06/2026 às 15:17
Sei não em
Publicidade
@torcedorcansado em 22/06/2026 às 15:09
Vai parar no Brasil nas semi
@leandro.ferreira.da3 em 22/06/2026 às 15:08
Sem fazer força demais. Sem viver de chutão pra alguém 'atacar espaço', o que virou quase a regra no futebol moderno. Só tocando a bola e envolvendo o adversário até clarear para o Messi. Futebol argentino em estado puro.
Essa Argentina contraria os conceitos universais do futebol de hoje. É um time 'lento' ou cadenciado demais e ainda assim, competitivo quando precisa. Põe os europeus na roda.
@zebedeus em 22/06/2026 às 15:00
Essa Argentina está me lembrando o Brasil de 2006, mas é verdade que o caminho até às semis está aberto para aquele time.
@thedanilo27 em 22/06/2026 às 14:55
O time é bom, sem dúvida, mas vamos ver contra seleções de primeiro nível, tipo : França, Espanha, Holanda, Inglaterra, Noruega...