Deixe seu comentário
Melhor resposta
@r-gutemberg em 22/06/2026 às 17:23
Aí não neh fera! Kkkkkkkk você tá perdido, hora torce pra Japão, agora o absurdo de torcer pra argentino. Me fale depois qual o rótulo da garrafa pra eu nunca bebe-la! Kkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@marco-antonio-andrad em 22/06/2026 às 21:45
Kkkkkkk virem gente, aqui é Corinthians seleções são meus zovos
Publicidade
@ronaldocr7 em 22/06/2026 às 18:19
Torcedor BR é bobão mesmo, enquanto isso te chamam de Mono na internet e nos estádios...
@rosananun em 22/06/2026 às 18:18
Issssoooo Issssoooo Issssoooo
@beowulf em 22/06/2026 às 17:31
Eu também. Depois que o Tevez fez o que fez aqui no nosso time virei hermano de coração desde criancinha.