x
Fórum do Corinthians

Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

Foto do perfil de Corinthiano

Corinthiano 172 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 16:04
Por Corinthiano feliz da Silva (@corinthiano-feliz-da)

https://sic/2026/06/informacao-sobre-novo-naming-rights-do-corinthians-surpreende-a-fiel-em-meio-a-copa-do-mundo/

Se por um milagre conseguir essa grana, quitar a arena e no começo de 2027 ter “ somente 2 bilhões de dívidas “, o juros anual vai baixar pra 300 milhões, seria um sonho, mas só acredito quando ver.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro P.

Leandro 85 posts

@leandro.p1 em 22/06/2026 às 17:10

Eu não quero que aquela gente negocie mais nada em nome do Corinthians! Que venha a intervenção judicial!

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.326 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 22/06/2026 às 19:41

Vindo desses ratos?

Mais uma cortina de fumaça!

Só vou acreditar se acontecer e de preferência sem esses bandidos no poder, porque com eles lá é certeza de NR com maracutaia!

Alguém alguma vez mostrou números de fato que atual NR pagou para o clube?

É impossível um estádio que deu mais de 800 milhões só com rendas mais NR, mais vaquinha, mais outras receitas que ele gera não está pago!

'Ah o juros'

Juros do meu o*o!

Ainda que tenha essa poh@ de juros, não era pra está com esse débito se dinheiro fosse pago na arena..

Os ratos roubaram dinheiro e não tem um Com aquilo roxo pra exigir essa conta...

Nem mesmo promotor Cássio, acho não quer meche com isso, porque essa bucha é. Muito muito grande...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 23/06/2026 às 22:15

Semana que vem, fiel. Semana que vem, chega coisa boa

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.139 posts

@thedanilo27 em 23/06/2026 às 21:51

'Vem coisa boa aí '.

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 23/06/2026 às 21:07

Mais uma mentira do velho inutil e incompetente..so trouxa que acredita..esse sic não trouxe uma receita sequer para o Corinthians..nao tem capacidade mínima..ele e todos os velhos inuteis que apoiam esse sic

Foto do perfil de David M

Ranking: 3.828º

David 917 posts

@davidfiel em 23/06/2026 às 07:59

Tá'sertu'

Mais fácil acreditar no papai Noel ou em coelho da páscoa do que nisso.

Publicidade

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.103 posts

@rosananun em 23/06/2026 às 07:37

Todo sonho acaba, quando a gente acorda...

Fato...!

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.133 posts

@rodolpho.o em 23/06/2026 às 07:36

Torcedor gosta de ser enganado né...

Se essa corja tirar esse suposto 'coelho da cartola' eu mudo meu nome pra Sulamirando kkkkkk

Esquece, amigão... Eles não têm competência nem credibilidade pra algo do tipo

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 23/06/2026 às 02:58

O dinheiro do fundo da arena, nunca pagou uma lâmpada do estádio... O Sanchez e o amigão André negão, devem saber porquê.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 23/06/2026 às 01:49

Só acredito quando acontecer,.até lá, não acredito