Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro.p1 em 22/06/2026 às 17:10
Eu não quero que aquela gente negocie mais nada em nome do Corinthians! Que venha a intervenção judicial!
@jefferson.nunes.rib1 em 22/06/2026 às 19:41
Vindo desses ratos?
Mais uma cortina de fumaça!
Só vou acreditar se acontecer e de preferência sem esses bandidos no poder, porque com eles lá é certeza de NR com maracutaia!
Alguém alguma vez mostrou números de fato que atual NR pagou para o clube?
É impossível um estádio que deu mais de 800 milhões só com rendas mais NR, mais vaquinha, mais outras receitas que ele gera não está pago!
'Ah o juros'
Juros do meu o*o!
Ainda que tenha essa poh@ de juros, não era pra está com esse débito se dinheiro fosse pago na arena..
Os ratos roubaram dinheiro e não tem um Com aquilo roxo pra exigir essa conta...
Nem mesmo promotor Cássio, acho não quer meche com isso, porque essa bucha é. Muito muito grande...
Publicidade
Últimas respostas
@asiqueira08 em 23/06/2026 às 22:15
Semana que vem, fiel. Semana que vem, chega coisa boa
@thedanilo27 em 23/06/2026 às 21:51
'Vem coisa boa aí '.
Mais uma mentira do velho inutil e incompetente..so trouxa que acredita..esse sic não trouxe uma receita sequer para o Corinthians..nao tem capacidade mínima..ele e todos os velhos inuteis que apoiam esse sic
@davidfiel em 23/06/2026 às 07:59
Tá'sertu'
Mais fácil acreditar no papai Noel ou em coelho da páscoa do que nisso.
Publicidade
@rosananun em 23/06/2026 às 07:37
Todo sonho acaba, quando a gente acorda...
Fato...!
@rodolpho.o em 23/06/2026 às 07:36
Torcedor gosta de ser enganado né...
Se essa corja tirar esse suposto 'coelho da cartola' eu mudo meu nome pra Sulamirando kkkkkk
Esquece, amigão... Eles não têm competência nem credibilidade pra algo do tipo
@nelson-capas em 23/06/2026 às 02:58
O dinheiro do fundo da arena, nunca pagou uma lâmpada do estádio... O Sanchez e o amigão André negão, devem saber porquê.
@timao.sc em 23/06/2026 às 01:49
Só acredito quando acontecer,.até lá, não acredito