Danilo Nogueira
'Vem coisa boa aí '.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa
Em resposta ao tópico:
https://sic/2026/06/informacao-sobre-novo-naming-rights-do-corinthians-surpreende-a-fiel-em-meio-a-copa-do-mundo/
Se por um milagre conseguir essa grana, quitar a arena e no começo de 2027 ter “ somente 2 bilhões de dívidas “, o juros anual vai baixar pra 300 milhões, seria um sonho, mas só acredito quando ver.