x
Fórum do Corinthians

65.268 inscritos no SAFIEL

Foto do perfil de Brad

Brad 171 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 13:15
Por Brad Pito (@betorossi)

Esse povo que vai 'salvar' o Corinthians.

Cadê o resto?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vannevar Morgan

Ranking: 3.129º

Vannevar 1.165 posts

@vannevar em 25/06/2026 às 13:24

O povo brasileiro é omisso e não tem vontade política. Depois, fica reclamando que só tem ladrão no Congresso.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.037 posts

@cesinha77 em 25/06/2026 às 13:23

Faltam 34.935.000 segundo pesquisa

Calma.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.725 posts

@phild em 25/06/2026 às 14:10

É igual a Vaquinha, apenas 95 mil corintianos ajudaram.

Cadê os 35 milhões?

Fanáticos mesmo, são poucos. O resto é modinha.

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.715º

Lucas 1.371 posts

@lucas-cren em 25/06/2026 às 13:57

Podia ter 150 milhões, a única que importa é do Presidente kkkkkkk

Não sei pq tanto Tzao nesse abaixo assinado lixoso

Foto do perfil de Lucas Mioto Ferrari

Ranking: 5.871º

Lucas 513 posts

@lucas76dc em 25/06/2026 às 13:39

Nem parece que restou algo para salvar...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.753 posts

@eduardo-sarri em 25/06/2026 às 13:31

Essa enquete ainda vai ser usada contra a SAFiel. O pessoal do clube social ainda vai falar 'olha, não tem apoio nem do torcedor esse negócio'