x
Fórum do Corinthians

Se o Memphis faz aqle gol...

Foto do perfil de Kauê

Ranking: 7.341º

Kauê 362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 21:53
Por Kauê Teodoro (@kaue-teodoro3)

Na moral, gol da Copa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.890º

Fernando 1.275 posts

@fernando-oliveira5 em 25/06/2026 às 22:01

Quase marcou, quase jogou, quase correu, quase acertou, quase jogou coletivamente, quase quase quase

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 739º

Nicolas 4.652 posts

@bosselli.matador em 25/06/2026 às 22:02

Ele nem acertou a bola kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 674º

Marcello 4.955 posts

@marcello.k em 26/06/2026 às 03:45

Vai sair zerado da Copa.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.784 posts

@carlos.gehlen em 25/06/2026 às 22:09

Mas não fez. De novo.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 25/06/2026 às 22:02

Sozinho... Que furada digna de gargalhadas

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.441º

Leandro 756 posts

@leandro2001 em 25/06/2026 às 21:53

Que gol