Rodolpho O
Torcedor gosta de ser enganado né...
Se essa corja tirar esse suposto 'coelho da cartola' eu mudo meu nome pra Sulamirando kkkkkk
Esquece, amigão... Eles não têm competência nem credibilidade pra algo do tipo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa
Em resposta ao tópico:
https://sic/2026/06/informacao-sobre-novo-naming-rights-do-corinthians-surpreende-a-fiel-em-meio-a-copa-do-mundo/
Se por um milagre conseguir essa grana, quitar a arena e no começo de 2027 ter “ somente 2 bilhões de dívidas “, o juros anual vai baixar pra 300 milhões, seria um sonho, mas só acredito quando ver.

