Jefferson Nunes
Vindo desses ratos?
Mais uma cortina de fumaça!
Só vou acreditar se acontecer e de preferência sem esses bandidos no poder, porque com eles lá é certeza de NR com maracutaia!
Alguém alguma vez mostrou números de fato que atual NR pagou para o clube?
É impossível um estádio que deu mais de 800 milhões só com rendas mais NR, mais vaquinha, mais outras receitas que ele gera não está pago!
'Ah o juros'
Juros do meu o*o!
Ainda que tenha essa poh@ de juros, não era pra está com esse débito se dinheiro fosse pago na arena..
Os ratos roubaram dinheiro e não tem um Com aquilo roxo pra exigir essa conta...
Nem mesmo promotor Cássio, acho não quer meche com isso, porque essa bucha é. Muito muito grande...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa
Em resposta ao tópico:
https://sic/2026/06/informacao-sobre-novo-naming-rights-do-corinthians-surpreende-a-fiel-em-meio-a-copa-do-mundo/
Se por um milagre conseguir essa grana, quitar a arena e no começo de 2027 ter “ somente 2 bilhões de dívidas “, o juros anual vai baixar pra 300 milhões, seria um sonho, mas só acredito quando ver.





