@nder&on L.h.p
Vende enquanto é tempo, bidon e dá mesma linhagem de Pedrinho, adson, acho o bidon ainda pior. Pedrinho é adson já decidiram jogos. Esse bidon decidiu o que. O único jogo bom desse mlke que eu lembro foi contra Fortaleza só.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon tá fazendo o que?
Em resposta ao tópico:
Moleque que não ganha um jogo de corpo... Não ganha no drible, não marca, perde todas as dividas... Vende logo