Piorpresidente História
Parece que passou o carnaval inteiro com as guria que ficou até lesado e com a perna mole.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon tá fazendo o que?
Em resposta ao tópico:
Moleque que não ganha um jogo de corpo... Não ganha no drible, não marca, perde todas as dividas... Vende logo