x
Fórum do Corinthians

Dissmulou mas não conseguiu! Provou que é golpe

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de 22/02/2018

22/02/2018 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2025 às 03:40
Por 22/02/2018 (@felipe-cabral)

Por duas vezes ou mais para justificar o processo de impeachment ele menciona o parecer da comissão de ética, porém deixa extremamente vago qual foi o parecer da comissão! Se o processo Tramita e pela fala você entende que o parecer da comissão de ética foi um fator fundamental, claramente entendemos que foi favorável não é? Veremos.

Chegando ao final da entrevista, Romeu Tuma é questionado do porquê não acatou o parecer da ética solicitando o término do inquérito policial, SIM, O PARECER DA COMISSÃO DE ÉTICA QUE SEMPRE FOI DIVULGADO SER ESSE POR SETORISTAS DO CLUBE.

Pois bem, aí começa o show, DA MILÍCIA DIGITAL! Coeso e honesto em suas pretensões, Romeu Tuma responde à pergunta do entrevistador dizendo que parte da torcida é COMPRADA! É O MELHOR NÃO REFUTOU A AFIRMAÇÃO DO JORNALISTA, O PARECER FOI PARA AGUARDAR! Ele não se confundiu, ele não se precipitou, ele DISSIMULOU E NOS OFENDEU.

Ele finaliza esse espaço de perguntas informando que para o processo de impeachment da ética não era votado, PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ENTENDEU ESSE PARTE, ESSE MALABARISMO? O que deu a entender é que para o processo de impeachment o parecer da ética não é algo que impeça decisão do conselho, sendo assim ele simplesmente POR VONTADE PRÓPRIA DEU SEGUIMENTO NO PROCESSO.

Mencionou por uma duas vezes que o processo (VAI DE BET) que corre na justiça é diferente daquele em nosso clube do coração, na polícia é criminal, no clube é estatutário. Augusto feriu o estatuto segundo nossos bravos 85 conselheiros que realizaram o pedido de destituição do presidente, os motivos? Se não quiser passar raiva, não veja as motivações usadas por esses parasitas porque claramente você irá confrontar com os anos de renovação e transparência.

Vejam só, Tuma fala da gestão dos parasitas.

Para ele, bravo conselheiro na época que, PRESTEM ATENÇÃO, queria o impeachment do duilio! Não viu nenhum dano ao Corinthians pelo caso Taunsa, o custo do Paulinho já estava previsto, a empresa surgiu de última hora servindo como fluxo para os pagamentos. Contudo, considerar as motivações do pedido do Augusto e não considerar o caso Taunsa é um agravamento da imagem do clube e a da parte financeira, é o cúmulo do covarde.

Por último e não menos importante, ele cita algumas vezes ser amigo do Augusto e lamentar todo o ocorrido, ações confusas e beligerantes porque, porém, leal e forte como amigo, forte como uma COBRA que mata abraçando. Ainda diz que representou contra Gestões anteriores, representou sobre o quê? Quando? Como em que estágio está no conselho? PIADA, por que não trouxe todas essas provas dessas representações?

POR QUE NÃO TROUXE O EMBASAMENTO DAS MOTIVAÇÕES QUE FIZERAM AS RATAZANAS COMEÇAR O IMPEATMAN? SÃO ESSAS AS “PROVAS” QUE O RUBÃO “ESCONDE”.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 25/01/2025 às 07:14

Essa entrevista só deixou mais claro que 85 conselheiros da chapa bandida que desfocou pediu inventou argumentos totalmente sem sentido que esse vag@bundo tinha chance de não abrir sem provas.

O pior de tudo e o mais cara de pau que ele está fazendo reformas estatutária no.clube colocando FT como voto, bicho mentiroso DUVIDO QUE ESSES RATOS ALGUM DIA VAI VOTAR PARA, a não ser quando votar já esteja amarrado o contrato que a torcida tá estou fala de SAF, mas claro com a Kalunga aí continuaria nas mãos da quadrilha.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 25/01/2025 às 13:32

Não é milícia, é exercito, de qse 40 milhões...esses caras não aceitam ser contrariados

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mamba

Ranking: 1.872º

Mamba 2.019 posts

@mamba-08 em 25/01/2025 às 13:54

Como esse sujeito foi/é delegado? Maior 171 cria criada do pai torturador..

Foto do perfil de Daniel Pereira

Ranking: 4.301º

Daniel 785 posts

@daniel-pereira8 em 25/01/2025 às 13:46

Ue

A etica orientou aguardar a investigação policial

Foto do perfil de Maicon Douglas Evangelista

Ranking: 5.645º

Maicon 542 posts

@maicon-douglas-evang em 25/01/2025 às 13:46

Deem uma passada rápida no YouTube, lá no canal tapa na orelha, o Reis fez um vídeo expondo o tuma, e de quebra mostrou 2 vídeos de uns 7 meses atrás do tuma dando entrevista na rádio bandeirantes desmentindo o próprio tuma nos dias de hoje,

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 25/01/2025 às 13:33

Resumindo: O Falastrão Romeu Tuma Jr. Ditador, acha que está dentro de uma delegacia e não quer que mexam no bolso dele.

Publicidade

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 25/01/2025 às 13:33

Resumindo: O Falastrão Romeu Tuma Jr. Ditador, acha que está dentro de uma delegacia e não quer que mexam no bolso dele.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 453º

Fernando 6.545 posts

@zemetek em 25/01/2025 às 07:58

O parecer da comissão de ética foi que deve-se aguardar a conclusão das investigações da 'FoideBet'

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Vazou o novo carro do André Carrillo

    Criado há 32 segundos por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 38 segundos por Marcello K.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por VêmCoisaBoa Aí

    388votos

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por Ezequiel Wailer

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 4 minutos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 4 minutos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 5 minutos por Guilherme dos Santos França

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 5 minutos por Jaiminho chaves

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 5 minutos por Jean Góes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Augusto

    94respostas

    acessar o tópico