x

Post de Mamba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como esse sujeito foi/é delegado? Maior 171 cria criada do pai torturador..

em Bate-Papo da Torcida > Dissmulou mas não conseguiu! Provou que é golpe

Em resposta ao tópico:

Por duas vezes ou mais para justificar o processo de impeachment ele menciona o parecer da comissão de ética, porém deixa extremamente vago qual foi o parecer da comissão! Se o processo Tramita e pela fala você entende que o parecer da comissão de ética foi um fator fundamental, claramente entendemos que foi favorável não é? Veremos.

Chegando ao final da entrevista, Romeu Tuma é questionado do porquê não acatou o parecer da ética solicitando o término do inquérito policial, SIM, O PARECER DA COMISSÃO DE ÉTICA QUE SEMPRE FOI DIVULGADO SER ESSE POR SETORISTAS DO CLUBE.

Pois bem, aí começa o show, DA MILÍCIA DIGITAL! Coeso e honesto em suas pretensões, Romeu Tuma responde à pergunta do entrevistador dizendo que parte da torcida é COMPRADA! É O MELHOR NÃO REFUTOU A AFIRMAÇÃO DO JORNALISTA, O PARECER FOI PARA AGUARDAR! Ele não se confundiu, ele não se precipitou, ele DISSIMULOU E NOS OFENDEU.

Ele finaliza esse espaço de perguntas informando que para o processo de impeachment da ética não era votado, PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ENTENDEU ESSE PARTE, ESSE MALABARISMO? O que deu a entender é que para o processo de impeachment o parecer da ética não é algo que impeça decisão do conselho, sendo assim ele simplesmente POR VONTADE PRÓPRIA DEU SEGUIMENTO NO PROCESSO.

Mencionou por uma duas vezes que o processo (VAI DE BET) que corre na justiça é diferente daquele em nosso clube do coração, na polícia é criminal, no clube é estatutário. Augusto feriu o estatuto segundo nossos bravos 85 conselheiros que realizaram o pedido de destituição do presidente, os motivos? Se não quiser passar raiva, não veja as motivações usadas por esses parasitas porque claramente você irá confrontar com os anos de renovação e transparência.

Vejam só, Tuma fala da gestão dos parasitas.

Para ele, bravo conselheiro na época que, PRESTEM ATENÇÃO, queria o impeachment do duilio! Não viu nenhum dano ao Corinthians pelo caso Taunsa, o custo do Paulinho já estava previsto, a empresa surgiu de última hora servindo como fluxo para os pagamentos. Contudo, considerar as motivações do pedido do Augusto e não considerar o caso Taunsa é um agravamento da imagem do clube e a da parte financeira, é o cúmulo do covarde.

Por último e não menos importante, ele cita algumas vezes ser amigo do Augusto e lamentar todo o ocorrido, ações confusas e beligerantes porque, porém, leal e forte como amigo, forte como uma COBRA que mata abraçando. Ainda diz que representou contra Gestões anteriores, representou sobre o quê? Quando? Como em que estágio está no conselho? PIADA, por que não trouxe todas essas provas dessas representações?

POR QUE NÃO TROUXE O EMBASAMENTO DAS MOTIVAÇÕES QUE FIZERAM AS RATAZANAS COMEÇAR O IMPEATMAN? SÃO ESSAS AS “PROVAS” QUE O RUBÃO “ESCONDE”.

Responder ao post do Mamba

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura

    Última resposta há 2 segundos por Eduardo Sarri

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Criado há 3 segundos por Marcos Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Félix Torres em campo

    Criado há 5 minutos por Mathiers

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 12 segundos por Andrey

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Kevin H. Akaboci

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 5 minutos por Giuliano J. B.

    27respostas

    acessar o tópico