x

Post de DANIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ue

A etica orientou aguardar a investigação policial

em Bate-Papo da Torcida > Dissmulou mas não conseguiu! Provou que é golpe

Em resposta ao tópico:

Por duas vezes ou mais para justificar o processo de impeachment ele menciona o parecer da comissão de ética, porém deixa extremamente vago qual foi o parecer da comissão! Se o processo Tramita e pela fala você entende que o parecer da comissão de ética foi um fator fundamental, claramente entendemos que foi favorável não é? Veremos.

Chegando ao final da entrevista, Romeu Tuma é questionado do porquê não acatou o parecer da ética solicitando o término do inquérito policial, SIM, O PARECER DA COMISSÃO DE ÉTICA QUE SEMPRE FOI DIVULGADO SER ESSE POR SETORISTAS DO CLUBE.

Pois bem, aí começa o show, DA MILÍCIA DIGITAL! Coeso e honesto em suas pretensões, Romeu Tuma responde à pergunta do entrevistador dizendo que parte da torcida é COMPRADA! É O MELHOR NÃO REFUTOU A AFIRMAÇÃO DO JORNALISTA, O PARECER FOI PARA AGUARDAR! Ele não se confundiu, ele não se precipitou, ele DISSIMULOU E NOS OFENDEU.

Ele finaliza esse espaço de perguntas informando que para o processo de impeachment da ética não era votado, PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ENTENDEU ESSE PARTE, ESSE MALABARISMO? O que deu a entender é que para o processo de impeachment o parecer da ética não é algo que impeça decisão do conselho, sendo assim ele simplesmente POR VONTADE PRÓPRIA DEU SEGUIMENTO NO PROCESSO.

Mencionou por uma duas vezes que o processo (VAI DE BET) que corre na justiça é diferente daquele em nosso clube do coração, na polícia é criminal, no clube é estatutário. Augusto feriu o estatuto segundo nossos bravos 85 conselheiros que realizaram o pedido de destituição do presidente, os motivos? Se não quiser passar raiva, não veja as motivações usadas por esses parasitas porque claramente você irá confrontar com os anos de renovação e transparência.

Vejam só, Tuma fala da gestão dos parasitas.

Para ele, bravo conselheiro na época que, PRESTEM ATENÇÃO, queria o impeachment do duilio! Não viu nenhum dano ao Corinthians pelo caso Taunsa, o custo do Paulinho já estava previsto, a empresa surgiu de última hora servindo como fluxo para os pagamentos. Contudo, considerar as motivações do pedido do Augusto e não considerar o caso Taunsa é um agravamento da imagem do clube e a da parte financeira, é o cúmulo do covarde.

Por último e não menos importante, ele cita algumas vezes ser amigo do Augusto e lamentar todo o ocorrido, ações confusas e beligerantes porque, porém, leal e forte como amigo, forte como uma COBRA que mata abraçando. Ainda diz que representou contra Gestões anteriores, representou sobre o quê? Quando? Como em que estágio está no conselho? PIADA, por que não trouxe todas essas provas dessas representações?

POR QUE NÃO TROUXE O EMBASAMENTO DAS MOTIVAÇÕES QUE FIZERAM AS RATAZANAS COMEÇAR O IMPEATMAN? SÃO ESSAS AS “PROVAS” QUE O RUBÃO “ESCONDE”.

Responder ao post do DANIEL

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 20 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 53 segundos por Lucifer Morningstar

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Souza

    329votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por Wildem Oliveira

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Gabriel Almeida Bastos

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson Baptista

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 7 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico