x

Post de Maicon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deem uma passada rápida no YouTube, lá no canal tapa na orelha, o Reis fez um vídeo expondo o tuma, e de quebra mostrou 2 vídeos de uns 7 meses atrás do tuma dando entrevista na rádio bandeirantes desmentindo o próprio tuma nos dias de hoje,

em Bate-Papo da Torcida > Dissmulou mas não conseguiu! Provou que é golpe

Em resposta ao tópico:

Por duas vezes ou mais para justificar o processo de impeachment ele menciona o parecer da comissão de ética, porém deixa extremamente vago qual foi o parecer da comissão! Se o processo Tramita e pela fala você entende que o parecer da comissão de ética foi um fator fundamental, claramente entendemos que foi favorável não é? Veremos.

Chegando ao final da entrevista, Romeu Tuma é questionado do porquê não acatou o parecer da ética solicitando o término do inquérito policial, SIM, O PARECER DA COMISSÃO DE ÉTICA QUE SEMPRE FOI DIVULGADO SER ESSE POR SETORISTAS DO CLUBE.

Pois bem, aí começa o show, DA MILÍCIA DIGITAL! Coeso e honesto em suas pretensões, Romeu Tuma responde à pergunta do entrevistador dizendo que parte da torcida é COMPRADA! É O MELHOR NÃO REFUTOU A AFIRMAÇÃO DO JORNALISTA, O PARECER FOI PARA AGUARDAR! Ele não se confundiu, ele não se precipitou, ele DISSIMULOU E NOS OFENDEU.

Ele finaliza esse espaço de perguntas informando que para o processo de impeachment da ética não era votado, PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ENTENDEU ESSE PARTE, ESSE MALABARISMO? O que deu a entender é que para o processo de impeachment o parecer da ética não é algo que impeça decisão do conselho, sendo assim ele simplesmente POR VONTADE PRÓPRIA DEU SEGUIMENTO NO PROCESSO.

Mencionou por uma duas vezes que o processo (VAI DE BET) que corre na justiça é diferente daquele em nosso clube do coração, na polícia é criminal, no clube é estatutário. Augusto feriu o estatuto segundo nossos bravos 85 conselheiros que realizaram o pedido de destituição do presidente, os motivos? Se não quiser passar raiva, não veja as motivações usadas por esses parasitas porque claramente você irá confrontar com os anos de renovação e transparência.

Vejam só, Tuma fala da gestão dos parasitas.

Para ele, bravo conselheiro na época que, PRESTEM ATENÇÃO, queria o impeachment do duilio! Não viu nenhum dano ao Corinthians pelo caso Taunsa, o custo do Paulinho já estava previsto, a empresa surgiu de última hora servindo como fluxo para os pagamentos. Contudo, considerar as motivações do pedido do Augusto e não considerar o caso Taunsa é um agravamento da imagem do clube e a da parte financeira, é o cúmulo do covarde.

Por último e não menos importante, ele cita algumas vezes ser amigo do Augusto e lamentar todo o ocorrido, ações confusas e beligerantes porque, porém, leal e forte como amigo, forte como uma COBRA que mata abraçando. Ainda diz que representou contra Gestões anteriores, representou sobre o quê? Quando? Como em que estágio está no conselho? PIADA, por que não trouxe todas essas provas dessas representações?

POR QUE NÃO TROUXE O EMBASAMENTO DAS MOTIVAÇÕES QUE FIZERAM AS RATAZANAS COMEÇAR O IMPEATMAN? SÃO ESSAS AS “PROVAS” QUE O RUBÃO “ESCONDE”.

Responder ao post do Maicon

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 6 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 7 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 16 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 27 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 28 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 32 minutos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 35 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 46 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 52 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico