x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa entrevista só deixou mais claro que 85 conselheiros da chapa bandida que desfocou pediu inventou argumentos totalmente sem sentido que esse vag@bundo tinha chance de não abrir sem provas.

O pior de tudo e o mais cara de pau que ele está fazendo reformas estatutária no.clube colocando FT como voto, bicho mentiroso DUVIDO QUE ESSES RATOS ALGUM DIA VAI VOTAR PARA, a não ser quando votar já esteja amarrado o contrato que a torcida tá estou fala de SAF, mas claro com a Kalunga aí continuaria nas mãos da quadrilha.

em Bate-Papo da Torcida > Dissmulou mas não conseguiu! Provou que é golpe

Em resposta ao tópico:

Por duas vezes ou mais para justificar o processo de impeachment ele menciona o parecer da comissão de ética, porém deixa extremamente vago qual foi o parecer da comissão! Se o processo Tramita e pela fala você entende que o parecer da comissão de ética foi um fator fundamental, claramente entendemos que foi favorável não é? Veremos.

Chegando ao final da entrevista, Romeu Tuma é questionado do porquê não acatou o parecer da ética solicitando o término do inquérito policial, SIM, O PARECER DA COMISSÃO DE ÉTICA QUE SEMPRE FOI DIVULGADO SER ESSE POR SETORISTAS DO CLUBE.

Pois bem, aí começa o show, DA MILÍCIA DIGITAL! Coeso e honesto em suas pretensões, Romeu Tuma responde à pergunta do entrevistador dizendo que parte da torcida é COMPRADA! É O MELHOR NÃO REFUTOU A AFIRMAÇÃO DO JORNALISTA, O PARECER FOI PARA AGUARDAR! Ele não se confundiu, ele não se precipitou, ele DISSIMULOU E NOS OFENDEU.

Ele finaliza esse espaço de perguntas informando que para o processo de impeachment da ética não era votado, PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ENTENDEU ESSE PARTE, ESSE MALABARISMO? O que deu a entender é que para o processo de impeachment o parecer da ética não é algo que impeça decisão do conselho, sendo assim ele simplesmente POR VONTADE PRÓPRIA DEU SEGUIMENTO NO PROCESSO.

Mencionou por uma duas vezes que o processo (VAI DE BET) que corre na justiça é diferente daquele em nosso clube do coração, na polícia é criminal, no clube é estatutário. Augusto feriu o estatuto segundo nossos bravos 85 conselheiros que realizaram o pedido de destituição do presidente, os motivos? Se não quiser passar raiva, não veja as motivações usadas por esses parasitas porque claramente você irá confrontar com os anos de renovação e transparência.

Vejam só, Tuma fala da gestão dos parasitas.

Para ele, bravo conselheiro na época que, PRESTEM ATENÇÃO, queria o impeachment do duilio! Não viu nenhum dano ao Corinthians pelo caso Taunsa, o custo do Paulinho já estava previsto, a empresa surgiu de última hora servindo como fluxo para os pagamentos. Contudo, considerar as motivações do pedido do Augusto e não considerar o caso Taunsa é um agravamento da imagem do clube e a da parte financeira, é o cúmulo do covarde.

Por último e não menos importante, ele cita algumas vezes ser amigo do Augusto e lamentar todo o ocorrido, ações confusas e beligerantes porque, porém, leal e forte como amigo, forte como uma COBRA que mata abraçando. Ainda diz que representou contra Gestões anteriores, representou sobre o quê? Quando? Como em que estágio está no conselho? PIADA, por que não trouxe todas essas provas dessas representações?

POR QUE NÃO TROUXE O EMBASAMENTO DAS MOTIVAÇÕES QUE FIZERAM AS RATAZANAS COMEÇAR O IMPEATMAN? SÃO ESSAS AS “PROVAS” QUE O RUBÃO “ESCONDE”.

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 48 segundos por Enotsega alves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por José Oliveira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Raphael Braga Salvioli

    347votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Casagrande vs Van nisterooy Jadson vs snjeider

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Fiquei olhando para essa foto do Stabile e me perguntando POR QUE?

    Última resposta há 4 minutos por Edison Santiago

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Joe Doe

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 6 minutos por Marcelo Soares

    10respostas

    acessar o tópico