x
Fórum do Corinthians

Não comemorem gol do Garro!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 153º

Viúva 12.591 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2025 às 14:26
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Aos Enzos que estão pedindo recisão do Garro

Quando ele fizer o gol do Título da Libertadores não comemorem, vão chorar no banho.

As previsões da viúva nunca falham. Prevejo choros e mais choros dos corinthianos mais antis desse país que estão no fórum Meu Timão

Eu tenho números

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 05/01/2025 às 14:27

Tá doido, o cara tirou um louco das ruas.

Moto roubada drogas, esse elemento ia fazer cagada a qualquer momento com algum inocente

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 05/01/2025 às 14:32

Quem tá pedindo a recisão do Garro, doido? Só se for algum fake seu, que diga-se de passagem, fake é o que mais tem nesse Fórum.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 07/01/2025 às 18:42

Mano, quem tá pedindo rescisão?

Eu sei que cê faz umas zoeiras, mas essa aí eu duvido que tenha rolado

Foto do perfil de Edgar Augusto

Ranking: 7.788º

Edgar 328 posts

@edgar.ear em 07/01/2025 às 18:42

Quem pediu? Tá doidão? Kkkkkkkkkkkk tá maluco

Foto do perfil de Gerson Lima

Gerson 3 posts

@gerson-lima em 05/01/2025 às 21:19

Os antis disfarçados que opinam nesse fórum com certeza são uns pivetes que começaram a acompanhar futebol e não conhecem o caso do 'e di mundo ' que quando jogava no vasco da gama matou uma pessoa no transito no R.J.

Foto do perfil de Cezar Grontowski Ribeiro

Ranking: 6.164º

Cezar 475 posts

@cezar-grontowski-rib em 05/01/2025 às 20:39

Pessoal entra aqui e critica como se nunca tivesse se envolvido em nenhuma situação difícil. Todos perfeitos e sem pecados. Não é melhor esperar o resultado da situação?

Publicidade

Foto do perfil de Palô Pastorello

Ranking: 2.230º

Palô 1.706 posts

@palo.pastorello em 05/01/2025 às 20:38

Mesmo se ele for culpado e a justiça deles não prenderem ele que se exploda, o Garro é jogador do meu time!

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 05/01/2025 às 20:08

MINHA opinião é de que, ao ter se envolvido em um acidente, SE realmente estava com quantidade de álcool acima do normal (que possa ter mudado/piorado seus reflexos e capacidade de julgamento de seus atos), que ao final do inquérito em se apurando alguma responsabilidade

Que arque com o desdobrar de seus atos, como DEVE SER COM QQ UM.

No tocante à sua vida profissional, que siga dentro da normalidade que à partir de agora se estabelecer.

Quanto à espécie de torcedor citados a 'enzusmimizentus', que vão lacrar na ponte que partiu!

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 05/01/2025 às 19:47

Esses são os.mesmos que lucraram contra o Corinthians em episódios passados.

As mascaram estão caindo, a hipocrisia está fedendo.

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 05/01/2025 às 19:17

Sério que tem gente falando isso! O mundo tá perdido! A pericia nem disse quem estava errado e o cara já foi condenado pela mídia