Cezar Ribeiro
Pessoal entra aqui e critica como se nunca tivesse se envolvido em nenhuma situação difícil. Todos perfeitos e sem pecados. Não é melhor esperar o resultado da situação?
em Bate-Papo da Torcida > Não comemorem gol do Garro!
Em resposta ao tópico:
Aos Enzos que estão pedindo recisão do Garro
Quando ele fizer o gol do Título da Libertadores não comemorem, vão chorar no banho.
As previsões da viúva nunca falham. Prevejo choros e mais choros dos corinthianos mais antis desse país que estão no fórum Meu Timão
Eu tenho números


